Perguntas frequentes

Sim! Enviamos todo território Brasileiro, por correio.

O prazo para solicitação de troca/devolução é de 07 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega.

Pode ser feito por e-mail : agsteroficial@gmail.com

Ou

Segue abaixo o passo-a-passo no site que você deve seguir para realizar a sua troca:
– Faça seu login no campo superior direito do site “entre / cadastre-se”
– No menu clique em MEUS PEDIDOS
– Procure pelo pedido que deseja realizar a troca ou devolução, e clique em VER DETALHES.
– A seguir clique em SOLICITAR TROCA E DEVOLUÇÃO e realize a operação desejada (troca o produto pelo mesmo produto, troca o produto pelo mesmo produto mas em outra variante de tamanho e/ou cor, ou devolução e receber Reembolso ou Vale-Troca no valor pago)

Após finalizar a solicitação em iremos enviar o código de LOGISTICA REVERSA dos Correios para o seu e-mail. 

ATENÇÃO: A logística reversa é enviada por e-mail do próprio Correios. Para realizar o envio do produto vá até uma agência dos Correios mais próxima e poste os produtos.

Lembrando que a 1ª troca é gratuita e a partir da segunda solicitação de troca o custo de envio é por conta do cliente.

O produto deve ser enviado em sua embalagem original ou outro tipo de embalagem, acompanhado de todos os acessórios, Nota Fiscal de compra, etiquetas e tags, sem violação do lacre do produto e sem indícios de uso.

ATENÇÃO: Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima, não serão aceitos como troca ou devolução e, automaticamente serão remetidos de volta ao endereço de origem sem consulta prévia e com cobrança de frete.

Não envie a mercadoria sem entrar em contato com nossa central de atendimento

Sim! Estamos localizados na Rua da Juta, 255B no Brás, em São Paulo – SP

Nossas entregas são realizadas de segundas-feiras às sextas-feiras, das 8h às 18h). Se você ainda não recebeu seu pedido, veja se o pagamento foi confirmado pela administradora de seu cartão e para os casos de boleto, verifique se ele foi pago até a data do vencimento. Certifique- se de que o endereço colocado para entrega está correto e veja se o prazo de entrega está dentro do previsto. Se você recebeu o e-mail informando o código de rastreamento do objeto, verifique no aqui (www.correios.com.br – área rastreamento de objetos) para poder acompanhar seu pedido. Nossa empresa faz até três tentativas de entrega em horários alternados, certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber seu pedido não recusaram o recebimento. Alguns fatores climáticos ou situações adversas podem interferir na entrega de suas compras. Nesses casos, verifique se ocorreram greves, paralisações ou acidentes em sua localidade. Para maiores informações, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo e-mail agsteroficial@gmail.com

Possivelmente é por conta do cadastrado já ter sido efetuado previamente. Neste caso, pedimos que entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente e-mail agsteroficial@gmail.com  para que possamos dar-lhes as devidas instruções.

A geração do código só será ativada após 1 dia útil do recebimento do e-mail automático de pedido enviado (pedido separado e entregue à transportadora). Entre no site dos correios (www.correios.com.br) e no campo “rastreamento de objetos”, digite o seu código.
 

Pode vir presencialmente com o comprovante de pagamento, para realizar a troca da peça.

Os pedidos feitos com um método de envio padrão levarão de 2 a 3 dias úteis para serem processados.


Para solicitar o cancelamento, basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento pelo e-mail agsteroficial@gmail.com  e deixar registrado sua manifestação que assim que retornarmos, iremos dar sequência. Se a opção de pagamento escolhida foi boleto e você ainda não efetuou o pagamento, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de 3 dias. Se já tiver sido cancelado, precisaremos então de seus dados bancários para entrarmos com o reembolso. Caso a opção de pagamento escolhida tenha sido cartão de crédito, tente informar o mais breve possível a sua intenção de cancelar. Caso a compra já tenha sido aprovada, providenciaremos o estorno da compra no cartão.

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